Proibido Para Garotos: Vou ser muito breve: http://i11.photobucket.com/albums/a168/evelynregly/minigifs/fjajdf.gif

segunda-feira, 4 de julho de 2011

2

Vou ser muito breve:

Eu e a Rafa depois de muito a conversar decidimos fazer outro blog, que o nome esta quase definido e ja vai começar com um desing propio e sem mais vagas para equipe!
Esse Blog sera excluido em poucos dias :(
Depois deixarei o link aqui do novo blog e se a flora for fazer um acho que ela tambem vai deixar, a Rafa vira aqui se despedir tambem
Foi dificil deixar o PB pois ele foi o meu primeiro blog e eu começei com ele e talz, mais a vida é cheia de escolhas e eu NUNCA abandonarei o sonhos de um closet e estou ocupada com o novo blog e os MUITOS desings que estou trabalhando :/
é despedidas são realmente tristes mais esta na hora de dizer TCHAU PROIBIDO BOYS :'(
Beijos, e foi bom enquanto durou :/
Julia - a DONA do sdc junto com a outra unica dona RAFAELA

2 comentários:

  1. Desculpa querida!!!
    Vc e todo o mundo podem me odiar mais eu nao queria mais um blog e nao vou fazer outro!
    Entao deixe de ser idiota e para de falar:
    SEM VAGAS! MAIS NINGUEM! SÓ NÓS !
    Alias esse blog tinha menos seguidores que o seu ta!
    vai fazer diferença!
    BJs SEM RANCOR

    ResponderExcluir

Nós adoramos que me mandem Links de Seus Blogs por Comentario, pode mandar que visitamos *-* Por Favor, se nao gostar do blog,não precisa chingar ou falar palavroes.
Se o comentario nao aparecer agora, foi mandado para nossa aprovaçao... Beijinhos, Julia Rafa e Flora ♥